FMAM inaugurou 38ª edição da Exposição Coletiva dos Sócios da Árvore
A Fundação Manuel António da Mota inaugurou no dia 18 de outubro a 38ª edição da Exposição Coletiva dos Sócios da Árvore, exposição que acolhe anualmente desde 2018.
Na abertura da inauguração, José Emidio, Presidente da Direção da Cooperativa Árvore, começou por evocar o pintor Domingos Pinho, sócio fundador e vice-presidente da Cooperativa Árvore nas décadas de 70 e 80, recentemente falecido, agradecendo a todos a presença nesta inauguração.
Manuel Sousa, diretor-executivo da Árvore, agradeceu o empenho de todos os que contribuíram para a realização desta exposição, que reúne 128 trabalhos nas mais diversas expressões artísticas, informando ainda os sócios presentes sobre algumas iniciativas já planeadas para 2025.
Por fim, Teresa Mota Neves da Costa, membro do Conselho de Administração da Fundação Manuel António da Mota, agradeceu a todos a presença, afirmando que a Fundação acolhe com muito gosto esta nova edição da exposição coletiva e que a Cooperativa Árvore prestigia inequivocamente a vertente cultural da Fundação, convidando de seguida todos os presentes a verem os trabalhos expostos.
Esta exposição ficará patente até ao dia 20 de dezembro.
»imagem: FMAM/SR