Projeto Jovens Empreendedores – Construir o Futuro distinguido com o símbolo ES mais.
O projeto Jovens Empreendedores – Construir o Futuro, de que a Fundação Manuel António da Mota é o principal patrocinador, foi distinguido no passado dia 19 de fevereiro com o símbolo ES mais.
Do trabalho conjunto do IES – Instituto de Empreendedorismo Social, da Câmara Municipal de Amarante e da ATHOS, ao longo de sete meses, que consistiu no mapeamento das iniciativas de empreendedorismo social no concelho de Amarante aplicando a metodologia ES+, resultaram sete projetos vencedores.
Jovens Empreendedores – Construir o Futuro integra agora o Mapa de Inovação e Empreendedorismo Social desenvolvido pelo IES, revelando-se uma iniciativa de elevado potencial de empreendedorismo social.
Este é um símbolo de reconhecimento do trabalho que tem sido desenvolvido ao longo destes quase quatro anos. Mas também é um sinal de que este é um trabalho que deverá ter continuidade e ser melhorado porque tem um enorme potencial e, sobretudo, tem um conjunto de parceiros que contribuem para o sucesso da iniciativa pois têm voz e participação ativas.